quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dicas para deixar suas fotografias cada vez melhores!


Oi galera, como cês tão? bem? Espero que sim u.u
Eu adoro tirar fotos, postar fotos, editar fotos, enfim adoro fotografia, porém não tenho coragem de postar. Eu to querendo sempre melhorar minhas fotos, sabe? Sempre deixar elas melhores, com uma boa edição e qualidade.  Por esse motivo, eu to sempre vendo dicas e etc u.u Então, juntei todas as dicas que eu sei, e listei <3  
Clique em leia mais.



Fundo: Vamos começar com o fundo. Temos sempre que tomar muito cuidado com o fundo, porque ele pode estragar totalmente a foto. Não tire foto em fundos feios, sempre em um lugar bonito. Seja uma parede sem nada, ou uma parede com decoração...
Uma vez uma colega minha, colocou como perfil no whatsapp foto dela no banheiro. O problema foi que, tava dando pra ver  o vaso claramente. Nada contra tirar foto no banheiro, tá gente? Mas ninguém quer ver um vaso.  Passa um desfoque caso aparecer algo indesejado, troca o fundo, sei lá mas cuidado.


dicas para fotografias, como escolher o fundo certo


Qualidade: Outro forte na fotografia é a qualidade. Não deixe a foto muito escura, não dando pra ver nada, mas também não deixe muito clara. Como vocês provavelmente sabe, é que a luz natural é a melhor pra tirar foto. 
Uma dica é: Colocar pra tirar foto com o botão de volume, pra assim você poder colocar as duas mãos firmes. Como coloca? Vai na câmera, no botãozinho de configurações, vai ter uma câmera, uma filmadora e outro botão de conf, clica no botão de configurações. Depois em Tecla de Volume.


qualidade da fotografia, dicas de fotografia


Edição: Cuidado com a edição. Se for selfie, não fica mudando você não, tá? Coloca um filtro e pronto. Apps que recomendo: Picsart, Lidow, VSOcam, camly, Snapseed, Afterlight, 


apps pra editar foto, dicas de fotografia

É isso baby, espero que você goste e que comente. Vou adorar ler um comentário teu!

2 comentários:

  1. caramba eu amei esse post e o seu blog. Sou apaixonada por fotografia <3

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Milena. Fico feliz! É bem legal ver as fotografias de um momento incrível depois, né? Pra relembrar, heuheuehe. Um beijo, e até.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo