segunda-feira, 6 de junho de 2016

1 modelo de planner mensal.





Oi humanos, tá tudo bem ai? Espero que sim u.u
Várias blogueiras/blogueiros (organizados. Eu não entro nisso :/), usam planners para se organizar. Pensando nisso, resolvi criar um planner também. Ficou até bonitinho, ahsjdgs. Apesar de ser simples, bem simples mesmo eu gostei u.u Eu só fiz o de julho, e se caso você gostar, comenta ai eu vou fazer o dos outros meses, beleza? Se gostar, por favor, sério comenta foi muito, muito difícil fazer isso e demorou muito. 

 Eu coloquei no IMGUR mesmo, ai é só salvar as imagens. 
clique aqui :0


Vou explicar algumas coisinhas, caso você não entenda algo:

 Capa: Na capa, eu deixei: Blog, Blogueira e Link. Em blog, você coloca o nome do seu blog (aqui seria Frio de Agosto. Alias, eu troquei o nome de The Search For Reality. Por que? Porque além de ser grande, era em inglês e tava complicado até pra mim. O pior, é que o link tava em port: embuscadareal.blogspot. -.- ) Em blogueira, você coloca o teu nome. (o meu seria Heloisa Belghoff.) E em Link, você coloca o link do seu blog (blogfriodeagosto.blospot.com). 

Informações:  É pra por a senha das redes sociais e do teu blog (seja wordpress ou blogger. ) ps: coloque no espaço branco. 

Categorias: Coloque todas as categorias do teu blog, assim se você estiver com bloqueio criativo pode olhar lá pra ver suas categorias e quem sabe assim, arranjar um assunto.

 Estatísticas: Coloque as estatísticas do dia, se quiser no final do mês some e veja quantas visualizações teve no mês.

Ideias de post: Coloque as ideias de post, títulos e pa. Ótimo pra quando estiver com bloqueio.

Ah, e agora eu estabeleci dia pra postar: segunda, quarta e sábado/oudomingo. 

Foi isso, um beijo e até. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo