sábado, 7 de maio de 2016

Loja online: BRAVE STORE

Oi, eu sou a Heloisa. Mas me chama de Helô, tá? Obrigada, bhdsgsfd :v.
Esse é o primeiro post do TSFR, tava ansiosa pra postar logo aqui. Mas é que, eu tava caçando um layout, um post legal pra ser o primeiro e etc.

O primeiro post vai ser sobre comprinhas, ah e eu quero falar já que não vou entrar muito no assunto de maquiagem, mas quem sabe eu faça alguns posts bem legais sobre?

A loja escolhida foi a Brave Store, que tem roupas, acessórios lindos e fofos!





A Brave Store tem várias roupas com estampas fofas, e uma que escolhi foi essa: Com nuvens. Creio eu que seja de cintura alta, sou apaixonada por saias cintura altas, porque caiem super bem no corpo.











Tem da cor preta também. $20.00
      Eu, com certeza vou comprar essa blusa quando puder, adoro blusas maiores para dormir e pra sair também, porque com uma calça jeans e um tênis, fica bem legal.  $18.00
Compras Online, Blusa Galaxia
                                                                        $24.00
O site da loja é: http://brave-store.com/
Foi isso, espero que tenham gostado. Um beijo, e se cuida sz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo