sexta-feira, 27 de maio de 2016

2 Livros que recomendo.


Cometi um pequeno erro, era 2 livros não três KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e fiquei com preguiça de consertar. Pois é, me desculpem e.e
OI AMORES DA MINHA LAIFI, como cês tão? tudo bom, tudo bem? Espero que sim u-u.
Como tá escrito no título, eu separei 2 livros pra vocês. Um, o Garota Online eu já li, e o Óculos, Aparelho e Rock n Roll eu to começando ainda. Mesmo assim, vou recomendar e tamo ai.



Sinopse: 
Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.



Kacey Simon é uma garota de 13 anos cheia de estilo que dita as tendências na Escola Marquette. Ela anda com as meninas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, o Simon Falando, em que dá conselhos sem papas na língua, expondo sempre a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não. Escalada como protagonista do musical de primavera, ela vê sua vida social afundar quando uma infecção ocular e uma visita ao dentista a deixam com óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes. 



Devido a essa repentina "transformação", Kacey perde o papel principal da peça, passa a ser rejeitada pelos amigos populares e vira alvo de chacota no colégio. Sem ter mais a quem recorrer, ela começa a andar com uma vizinha nerd e com o guitarrista da banda "Gravity", Zander Jarvis. Ele quer que Kacey se torne sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu posto no musical da escola. Embora hesite, Kacey acaba aceitando o convite e percebe que ter chegado ao fundo do poço pode ser bem melhor do que ela imaginava. Com um bom par de óculos, ela ganha não só um jeito melhor de ver as coisas, mas também um jeito melhor de ver a vida.


    



2 comentários:

  1. Eu AMOOOOO garota online, é maravilhoso né? ♥♥♥

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ♥ e sim, ele é um livro muito amorzinho! Amo ele.
      Beijos, e até mais ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo